quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Taylor Swift processa DJ/Manipulador David Mueller por Assédio


Taylor Swift entrou em uma grande ação judicial contra o DJ David Mueller, acusando-o de assédio sexual. A ação também descreve como DJ David Mueller cometeu o assédio.

Taylor Swift foi mencionada várias vezes no IaF, devido ao fato de ela ser um dos peões mais evidentes da indústria da música MK. O exemplo mais óbvio é o vídeo "Stiles", que estava repleto de simbolismo Illuminati e atado com uma mensagem doentia.

DJ David Mueller é atualmente uma figura de destaque na indústria da música. Em suma, ele é uma das pessoas que diz aos fantoches da indústria o que cantar - e o que eles cantam é parte de uma agenda.

Ação Judicial

A ação descreve uma típica relação escravo-manipulador MK. A introdução do processo afirma:


  • “DJ David Mueller colocou a mão por baixo da saia da Sra. Swift e agarrou sua nádega direita quando a mesma estava posando para uma foto. Sra. Swift ficou chocada e retraída e mal conseguia dizer ‘obrigada por ter vindo’, que é o que a mesma sempre diz a todos nesses eventos”.
Esse é apenas um vislumbre do assédio, controle e manipulação que se passa na indústria do entretenimento. Então, julgue você mesmo quando Taylor Swift e outros artistas tirarem foto por aí assim:


...não é porque é "legal". É uma forma doentia de nos dizer que ela é uma escrava da indústria Illuminati e que ela é "controlada por eles." Vamos esperar que ela seja capaz de se libertar, de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário