terça-feira, 29 de novembro de 2016

Teoria Ridícula: Chapecoense Foi Vítima De Um Ritual Satânico


Não dá pra fugir: o assunto do dia foi o acidente inesperado da Chapecoense na Colômbia. O mundo reagiu com choque ao acidente da Chapecoense (com razão). De fato, muitos não esperavam o ocorrido, visto que o time da Chapecoense estava segura e feliz, nenhum dos jogadores estavam preocupados com algo relacionado ao vôo. Pareciam tão felizes. Então, como pode ter acontecido?

Um avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29) a poucos quilômetros da cidade colombiana.

O Diretor Geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco e Desastres colombiana, Carlos Iván Márquez Pérez, disse que as operações de busca e resgate foram encerradas com o seguinte balanço: 6 feridos e 71 mortos.

Anteriormente a Aeronáutica Civil havia informado que 72 corpos foram resgatados, mas o órgão já corrigiu a informação para 71. Os corpos serão levados para uma base da Força Aérea, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal de Medellín.

A Teoria Ridícula

Depois do anúncio do acidente da Chapecoense, a Internet foi varrida com informações que dizem que eles foram vítimas de um "Ritual Satânico".

Como eu sempre tento dizer para vocês, nem tudo o que é dito ser uma "conspiração" por aí é realmente verdade. Existem vários equívocos, desinformações ou até mesmo mentiras. Existem também muitas pessoas imaturas fazendo postagens que não têm o intuito de mostrar a verdade, mas apenas chamar a atenção.

Por que eu estou falando isso? Porque eu quero que vocês se informem sobre conspiração, mas sempre da maneira mais apurada possível. Também não estou dizendo que mortes de famosos são todos causadas por que tinha que acontecer. O Satanismo contém rituais estranhos, repleto de simbolismo oculto, e por isso não se deve falar que qualquer morte foi resultado de algo relacionado ao Satanismo.

Para concluir, o que vai mudar com o acidente de Chapecoense? Pessoalmente, tenho certeza que veremos mais do mesmo: mais esforços, mais campeonatos, mais vitória, mais torcedores, mais prêmios e muito mais. O que será?

A morte não espera para ver se você fez ou deixou de fazer alguma coisa. Ela simplesmente vem. Quem não está preparado para ela, não está preparado para a vida.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Empresa gospel vai lançar filme pornô evangélico


Vem aí mais uma grande novidade gospel e que por certo fará a alegria de muitos cristãos, o MOVIMENTO PORNÔ GOSPEL!

Neste mercado onde os cristãos começaram a se introduzir literalmente falando, os filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus, que ao longo desses mais de 2000 anos por incrível que pareça ainda não aprenderam a fazer sexo.

De acordo com os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos serão fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:

“Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.”

“Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.”

“Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões.”

“Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”

Agora pense: qual é a finalidade de uma pessoa quando ela entra na sala de cinema pra assistir uma porcaria dessas? Gozar no paraíso? Quer aprender como fazer sexo bom? É melhor pornô cristão do que pornô mundano? Sendo a notícia real ou farsa, o mundo está perdido e os cristãos de hoje em dia... não estão vigiando tanto assim.

Kanye está paranoico e dificulta médicos


O estado de saúde de Kanye West parece mais grave do que imaginávamos… Além de desidratação e privação do sono, o rapper estaria passando por crises de depressão e paranoia, segundo informações do site “TMZ”. Fonte próxima ao marido de Kim Kardashian contou à publicação que Kanye está profundamente deprimido e que por conta da paranoia também instalada, mal deixa os médicos o tocarem.

De acordo com a mesma fonte, apesar da hospitalização ser recente, os problemas enfrentados pelo cantor vêm de um longo tempo. Os surtos paranoicos de Kanye têm dificultado o trabalho dos médicos, que chegaram a prometer a alta do famoso paciente para a próxima segunda-feira (28). No entanto, diante do comportamento evitativo do rapper, sua liberação poderá ser adiada.

A tão comentada hospitalização de Kanye West aconteceu na última segunda (21) horas depois de um de seus representantes anunciar o cancelamento de todos os 21 shows restantes da turnê “Saint Pablo”, do rapper. Nos dias que antecederam a internação, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações.

No dia 19, em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.

Dois dias antes (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.

domingo, 27 de novembro de 2016

Arquivo Secreto: Jack, o Estripador, era um Maçom que cometia Assassinatos Ritualísticos


A publicação de arquivo secreto revela que a elite britânica foi esmagadoramente maçônica e que Jack, o Estripador, era protegido pela força policial maçônica.

Ancestry recentemente publicou um arquivo secreto contendo os nomes de mais de dois milhões de maçons britânicos de 1733 a 1923. A lista, "revela a extensão da influência maçônica nos altos escalões da sociedade, no auge da grandeza imperial da Grã-Bretanha". Ele também inclui o nome de quem se acredita ser Jack, o Estripador.

De acordo com novos registros, Jack, o Estripador, era um cantor obscuro cuja identidade foi protegida por companheiros maçons. Seus crimes foram rituais maçônicos intricadamente planejados.



  • No livro They All Love Jack, Busting The Ripper, Robinson argumenta que todos os assassinatos do Estripador tinha o carimbo de ritual maçônico; o símbolo de um par de compassos esculpido no rosto de Catherine Eddowes, a remoção de fichas de refeição dos corpos de Eddowes e Annie Chapman e o inscrito enigmático marcado em uma parede na Rua Goulston, que segundo ele era "a pista mais flagrante de todas". Os novos arquivos provam pela primeira vez que o cantor Maybrick e seu irmão James foram ambos maçons. - The Telegraph, WasTitanic inquiry scuppered by the freemasons?


Essa nova informação comprova o que os investigadores de ocultismo têm alegado há décadas:  os assassinatos de Jack, o Estripador eram rituais de sangue maçônicos.


  • Quatro das cinco gargantas de vítimas femininas do Estripador foram todas cortadas da esquerda para a direita, de acordo com os "sinais penais" do Guia de Aprendiz Maçônico. Em alguns casos, seus intestinos foram cortados, retirados do corpo e colocados por cima do ombro esquerdo da pobre vítima. No ritual maçônico, os três "Juwes", Jubela, Jubelo e Jubelum, são todos mortos por terem seus corpos rasgados e as entranhas jogadas sobre seus ombros esquerdos. O assassinato ritualístico do Estripador também tinha uma importância de lugar na imolação maçônica. O corpo de Catherine Eddowes foi despejado na Mitre Square, Londres. Mitre Tavern, na entrada da praça, era o ponto de encontro da Loja Maçônica de Jope. Segundo a mitologia maçônica, foi na costa de Jope que os três "Juwes" foram capturados. Além disso, mitre e square são as ferramentas básicas do maçom. O avental de Eddowes, encharcado de sangue, foi descoberto na Rua Goulston em um corredor de um edifício. Acima do avental de sangue, na parede, uma mensagem tinha sido escrita em giz: "Os Juwes são os homens que não serão acusados ​​por nada." A referência negativa dupla não é para o povo judeu, mas para os três aprendizes acima mencionados inscritos da mitologia maçônica, que foram ambos assassinados ritualisticamente e os próprios assassinos ritualísticos. A mensagem foi apagada por Sir Charles Warren, o Comissário Chefe de Polícia e um dos mais altos maçons na Grã-Bretanha. Warren, no entanto, fez uma nota da mensagem que pode ser encontrada nos arquivos do Public Record Office, na seção "Private Letter Book of the Metropolitan Police" - Michael A. Hoffman, Secret Societies and Psychological Warfare.

Como é o caso de muitos mistérios ritualísticos "não resolvidos", a verdadeira identidade de Jack, o Estripador, foi ocultada por uma força policial predominantemente maçônica e pelo governo.


      • E eles revelam que os maçons estavam em posições de destaque na investigação da Scotland Yard, incluindo o comissário da Polícia Metropolitana Sir Charles Warren e o colega que ele designou para ser seus "olhos e ouvidos" sobre o caso, o inspetor-chefe Donald Swanson. Dois legistas que acompanharam os assassinatos, Wynne Baxter e Henry Crawford e pelo menos três dos médicos da polícia que examinaram os corpos também eram membros maçons. Maybrick, que estava sobre o Grande Conselho Supremo dos maçons, viajou o país como um performer. Seus registros cuidadosamente manuscritos o descrevem como um "vocalista" e afirma que ele era um membro da Loja St. Andrew de 1863 a 1887 - o que significa que ele deixou apenas um ano antes do período de nove semanas em 1888, quando cinco mulheres foram assassinadas no East End de Londres, um dos maiores crimes não solucionados da história britânica. Sir Charles é dito ter sido um membro importante da sociedade maçônica. Foi membro fundador da Loja Quatuor Coronati e uma autoridade na história e ritual maçônico. Robinson disse ao Telegraph: "Foi endêmico a maneira como a Inglaterra foi governada. Na época de Jack, o Estripador, havia algo como 360 deputados, 330 dos quais podem ser identificados como maçons. "A classe dominante inteira era maçônica, do herdeiro do trono para baixo." Parte de toda a ética da Maçonaria é, seja o que for feito, mesmo que tenha sido feito, você tem que proteger a irmandade - e isso é o que aconteceu. "Eles não estavam protegendo Jack, o Estripador, eles estavam protegendo o sistema que Jack, o Estripador estava ameaçando. E para proteger o sistema, eles tiveram que protegê-lo. E o Estripador sabia disso." - The Telegraph

      Uma Elite Maçônica

          O arquivo também revela a extensão da influência maçônica em todos os campos da sociedade, incluindo monarcas Edward VII, Edward VIII e George VI.

          • Enquanto as conexões maçônicas individuais de alguns dos incluídos - como Sir Winston Churchill e Edward VIII - são bem conhecidas, os registros de 1733 a 1923 oferecem a primeira visão abrangente do alcance da maçonaria sobre a época do Império. No campo militar, aqueles listados vão desde o Duque de Wellington ao Lord Kitchener. Nas artes, inclui-se escritores como Oscar Wilde e Rudyard Kipling, o ator Sir Henry Irving, enquanto nomes do mundo musical incluem Gilbert e Sullivan. Os exploradores Ernest Shackleton e o capitão Robert Falcon Scott também aparecem quando os cientistas listados variam de Edward Jenner, o pioneiro das vacinas, a Sir Alexander Fleming, o descobridor da penicilina. No mundo da caridade e da reforma social, Dr. Thomas Barnardo está entre os listados, enquanto os empresários incluem Harry Selfridge, enquanto Thomas Telford lidera uma lista de milhares de engenheiros que garantiram o domínio industrial da Grã-Bretanha. Além de Edward VIII, monarcas presentes incluem Edward VII e George VI. Embora a maioria dos registros simplesmente inclua nomes, pousadas e datas de iniciação, do número menor que especifica profissões existem 5500 policiais de diferentes variedades, milhares de figuras militares, 170 juízes, 169 deputados, 16 bispos e pelo menos um príncipe indiano. - Ibid.


              Embora os dados deste arquivo terminem em 1923, as coisas não mudaram. A elite oculta é, mais do que nunca, uma elite oculta.

              sábado, 26 de novembro de 2016

              Fidel era um Maçom Usado Na Tentativa De Implantar Uma Nova Ordem Mundial


              A elite cubana foi esmagadoramente maçônica e que Fidel Castro era protegido pela força policial maçônica.

              Com muita pesquisa, nós podemos descobrir que Fidel Castro era um Maçom Usado Na Tentativa de implantar uma Nova Ordem Mundial.

              Fidel Castro era um político obscuro cuja identidade foi protegida por companheiros maçons. Suas leis foram tentativas de implantar uma Nova Ordem Mundial.

              Os investigadores de ocultismo têm alegado há décadas: as leis de Fidel Castro eram tentativas de implantar uma Nova Ordem Mundial.

              Como é o caso de muitas tentativas de implantar uma Nova Ordem Mundial, o verdadeiro objetivo de Fidel Castro foi ocultada por uma força policial predominantemente maçônica e pelo governo.

              Uma Elite Maçônica

              A extensão da influência maçônica em todos os campos da sociedade, incluindo monarcas Edward VII, Edward VIII e George VI.



              As coisas não mudaram. A elite oculta é, mais do que nunca, uma elite oculta.

              sexta-feira, 25 de novembro de 2016

              Cristãos São Condenados a 80 Chicotadas


              Os três cristãos presos há semanas no Irã foram sentenciados a ser açoitados em público por realizar uma tradição cristã denominada por eles como "Santa Ceia".

              Os cristãos foram submetidos e condenados por um tribunal da Sharia, já que suas conversões do Islã ao cristianismo não são reconhecidas pelo regime Iraniano.

              Os três – Yaser Mosibzadeh, Saheb Fadayee e Mohammed Reza Omidi – receberão cada um 80 chicotadas e planejam apelar da sentença. É relatado que a maioria das pessoas só pode suportar oito chicotadas antes de desmaiar.

              Os homens foram presos juntamente com seu pastor Youcef Nadarkhani e sua esposa Fatemeh Pasandideh, embora os dois últimos foram posteriormente libertados.

              Todos os cinco também foram acusados de tomar “ação contra a segurança nacional” e estão condenados pelo Tribunal Revolucionário em Rasht.

              O pastor Nadarkhani tornou-se um símbolo internacional da liberdade religiosa no Irã quando foi preso em 2009 por questionar o Monopólio Muçulmano sobre educação religiosa para crianças. Ele foi acusado de apostasia e condenado à morte em 2010. Essas acusações foram descartadas mais tarde e ele foi inesperadamente libertado em 2012 depois que o Tribunal mudou as acusações contra ele para evangelizar os muçulmanos (que carrega uma pena de prisão de três anos).

              Mais tarde, ele foi obrigado a retornar à prisão para concluir esse prazo e foi novamente lançado em 2013. Nesta última prisão, ele teve prazo de uma semana para chegar a 33 mil dólares em fiança assim como os três homens de sua congregação.

              Em outro lugar, a Autoridade de Regulação de Mídia Eletrônica do Paquistão fechou em massa 11 canais de televisão cristãos e prendeu sete pessoas na operação.

              Os cristãos dizem que, embora as licenças não sejam emitidas para os canais religiosos, todos os outros canais religiosos têm permissão para continuar a transmissão.

              quinta-feira, 24 de novembro de 2016

              Deputado Daciolo Para Temer: "Abandone a Maçonaria"


              Durante um discurso, o deputado Cabo Daciolo desviou um pouco do assunto e dirigiu-se ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, pedindo que ele “abandone a maçonaria, abandone o satanismo” e venha “correndo para Deus”.

              O deputado Cabo Daciolo passou a maior parte de sua vida como parlamentar. Ele, portanto, sabe algumas coisas do lado feio de Michel Temer - especialmente sobre a sua tendência satânica. Embora os políticos costumem manter suas bocas fechadas sobre esses assuntos por medo, deslizes às vezes ocorrem e pedaços da verdade emergem.

              Durante o discurso na Câmara dos Deputados, Cabo Daciolo desviou do assunto e abriu o jogo sobre o lado feio de Michel Temer onde o "Senhor está chamando-o".


              “A única religião que Deus considera como pura e imaculada é cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se corromper com esse mundo. Não estou falando de religião nenhuma. Estou falando de Jesus Cristo, aquele que é o caminho, a verdade e a vida."


              O deputado Cabo Daciolo, em seguida, pediu para que Michel Temer "abandona-se a Maçonaria".

              “Assim manda dizer o Senhor para ti. Presta atenção ao que está sendo dito aqui agora: abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Arrependa-se dos seus pecados e vem correndo para Jesus Cristo.”


              "Deus e Religião Não Combinam!"

              Sem citar outros nomes, na sequência dirigiu-se “a algumas lideranças do mundo espiritual religioso do nosso País”. Bradou então que “Deus e religião não combinam! Assim como Deus e maçonaria não combinam! Deus e satanismo não combinam! Arrependam-se e vivam!”

              O deputado carioca acredita ter um papel profético no Congresso, e que seu mandato foi dado por Deus. “Dois anos atrás recebi profecia que deveria abrir a minha boca e falar de Deus [no Congresso] para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo”, afirmou ao Gospel Prime no início do ano.

              Disse ainda que em Brasília, “tem pessoas que adoram e buscam a Satanás”. Ele acredita que vivemos uma verdadeira “guerra espiritual” no país, mas que essa “realidade espiritual não é compreendida”. Mesmo criticado por suas posturas, diz: “as coisas que eu faço são para Deus. O julgamento do homem para mim não importa."

              Essas declarações verdadeiras que ele fez é simplesmente mais uma prova de que Michel Temer tem um poder muito grande na Maçonaria e na Sociedade Satânica, enquanto desfruta de total imunidade contra a lei.

              Kanye pode recuperar dinheiro do cancelamento de turnê


              Como vocês já devem saber, Kanye West cancelou todos os 21 shows restantes de sua turnê “Saint Pablo” e horas depois foi internado em Los Angeles, a pedido de emergência de seu personal trainer. Segundo conta a imprensa internacional, o rapper vinha sofrendo de exaustão e privação de sono e já foi submetido a uma avaliação psiquiátrica durante a hospitalização.

              O que nós ainda não sabíamos é que mesmo tendo cancelado os shows, o cantor pode não perder dinheiro! É que de acordo com informações divulgadas agora há pouco pelo TMZ, Kanye tinha uma apólice de seguro que o cobria caso ele não pudesse se apresentar por motivo de doença. Segundo o contrato firmado, a seguradora deve pagar a Kanye não só o dinheiro que ele iria ganhar com os shows, mas também o dinheiro que ele teria de pagar a terceiros em caso de “acidente ou doença que impeça a pessoa segurada de aparecer ou continuar a aparecer em qualquer uma ou em todas, as suas apresentações seguradas”.

              No entanto, o TMZ pondera que a companhia de seguros pode negar a cobertura se for comprovado que Kanye escondeu que já sofria dessa doença no momento da contratação da apólice ou se a doença for decorrente de comportamento “não razoável ou caprichoso“.

              Antes de cancelar a turnê, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações. No sábado (19), em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.

              Na quinta-feira (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.

              quarta-feira, 23 de novembro de 2016

              Kris Jenner fala sobre internação de Kanye


              Como muitos de vocês já devem saber, o rapper Kanye West foi hospitalizado (21) em Los Angeles, após o seu personal trainer acionar a polícia, alegando um “comportamento inadequado” do rapper. Segundo informações do site TMZ, o marido de Kim Kardashian vinha sofrendo de privação de sono e exaustão nos últimos dias e após dar entrada no hospital, foi submetido a uma avaliação psiquiátrica.

              Kris Jenner, que no momento em que toda essa história ocorria estava em Nova York para participar do “Angel Ball 2016″, conversou com os jornalistas no evento beneficente sobre o estado de saúde do genro. “Ele está exausto. Ele está apenas muito cansado. Ele tem feito uma turnê esgotante e tem ficado moído. Ele só precisa de um pouco de descanso“, declarou a empresária, em entrevista ao “Extra TV”.

              Questionada pelo repórter sobre como está Kim Kardashian após aquele dramático assalto em Paris, Kris disse que a filha vem apresentando melhoras. “É um processo, dia após dia“, resumiu, acrescentando que North e Saint West “estão bem“. Kim até viajou pra NY para participar do evento beneficente junto à mãe e às irmãs Khloé e Kourtney, mas resolveu cancelar sua presença e voltar a Los Angeles para apoiar o marido.

              A tão comentada hospitalização de Kanye West acontece horas depois de um de seus representantes anunciar o cancelamento de todos os 21 shows restantes da turnê “Saint Pablo”, do rapper. Nos últimos dias, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações.

              No sábado (19), em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.

              Na quinta-feira (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.

              terça-feira, 22 de novembro de 2016

              Kayne West é levado a Hospital após Colapso do MKULTRA


              O cantor Kayne West foi enviado para um hospital de Los Angeles depois de um colapso bizarro onde ele falava sobre Queen B que age como um manipulador do VMA.

              De acordo com testemunhas, Kayne West criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem "assassinos particulares". Será que essa história falsa fez ele ser hospitalizado "do nada"... ou isso é uma história real e a mídia quer dizer que ele está ficando louco? Kayne West foi então levado para um hospital.

              Se você já leu outros artigos sobre colapsos MK, como o de Britney Spears ou de Amanda Bynes, você deve reconhecer um padrão semelhante: um colapso súbito onde as verdades são expostas, uma viagem forçada para o hospital e os meios de comunicação dando uma forte ênfase sobre "loucura".


              Sobreviventes MK são propensos a "falhas" inesperadas e colapsos, especialmente quando a programação começa a "expirar".

              Então, será que Kayne West estava dizendo a verdade? Ele estava dizendo mentiras? Ele está ficando louco? Isso é resultado do consumo de drogas? Algo mais? Não importa qual seja o caso, esse colapso bizarro é mais um exemplo da vida distorcida nos bastidores de Hollywood.

              segunda-feira, 21 de novembro de 2016

              Menino estupra a própria irmã após ver filmes pornográficos


              Um adolescente de 14 anos de idade foi condenado a permanecer 5 anos vivendo em uma unidade supervisionada de tratamento do Governo inglês. Após cumprir a pena, o comportamento dele será reavaliado e, caso possa ser liberado, permanecerá mais 2 anos, pelo menos, sendo monitorado de perto pela Justiça.

              O jovem, que não pode ter o nome revelado, foi julgado no último dia 4 e condenado por ter estuprado a própria irmã seis vezes, quando ele tinha apenas 12 anos e ela 9. De acordo com o que o réu confessou, ele assistia a filmes pornográficos na internet e dizia à menina que, caso não fizessem a mesma coisa, deixariam de ser irmãos.

              “Ele parece ter sido exposto a um material que é inapropriado para alguém de sua idade, e isso influenciou os crimes cometidos, porque ele tentou encenar o que viu com a irmã”, declarou o juiz do caso.

              O promotor afirmou: “Casos como esse vão aumentar na Justiça por causa do acesso que jovens têm agora à pornografia pesada.”

              Porta para o inferno

              No caso dessa criança inglesa e de milhares de outras pessoas, a tela do computador tem se tornado a entrada para a vida em pecado. Mentiras, pornografia e diversas outras armadilhas têm sido utilizadas pelo mal para atrair pessoas despreparadas espiritualmente.

              Inter-NET ou rede interna, muitos têm sido apanhados por essa rede e se tornado uma presa do diabo. Já viu uma mosquinha se debatendo para se soltar da teia de aranha? Assim estão as pessoas, grudadas nas redes sociais, games e sites de todo tipo de sujeira. É o diabo arrastando muitos para o inferno online.

              Não é errado utilizar a internet, mas é preciso saber qual tipo de material é benéfico ou maligno. A pornografia, por exemplo, pode levar a consequências que destruirão famílias, como a da história citada.

              Você tem protegido o seu computador contra os vírus, mas será que a sua alma tem sido infectada com vírus malignos? Quando se usa a internet de maneira responsável e, principalmente, com temor a Deus, essa rede não leva você para o inferno.

              Para saber se você se tornou aquela “mosquinha na teia de aranha”, analise todas as redes sociais das quais participa, os sites que frequenta, os vídeos que assiste. Pergunte a si mesmo qual benefício aquele conteúdo trará para a sua vida.

              Os Escolhidos Do Mundo


              Muitos dos que estão lendo esta mensagem, embora estejam na igreja há muitos anos, ainda não se deram conta do alto e sublime previlégio de termos sido escolhidos pelo Senhor Jesus. Você já parou para meditar sobre isso?

              Quem domina a mente humana, desde que Adão desobedeceu a Deus no Jardim do Éden, é o diabo.

              Nós fomos escolhidos pelo Senhor Jesus. Sabem lá o que é isso? Estávamos com a alma submersa nas extremidades da escuridão, Ele nos procurou nas trevas deste mundo e nos achou. Como o garimpeiro acha o ouro nas profundezas da terra, você é o ouro que foi achado pelo Senhor Jesus.

              Os escolhidos são odiados porque o mundo (diabo) os inveja. Tudo que o diabo queria era ter uma nova oportunidade de morar com o Altíssimo na Glória, mas esse privilégio foi dado somente àqueles que ouvem e praticam a Palavra de Deus.

              Por isso, todos os leitores, andem corretamente, em obediência à Palavra de Deus, afastem-se do pecado, abandonem as práticas e pensamentos deste mundo. E, se vocês estão sendo perseguidos por causa da justiça, regozijem-se, porque nosso Senhor nos mostrou que é a maneira que temos de ver que estamos no caminho certo.

              Deus os abençoe!

              domingo, 20 de novembro de 2016

              Hillary perdeu a eleição recebendo mais votos que Trump?


              Depois de uma longa e agressiva a campanha eleitoral Donald Trump, o magnata sem experiência política que para muitos representa um salto no escuro, ganhou de Hillary Clinton, uma candidata veterana, dona de uma consistente carreira pública.
              Um resultado que causou perplexidade em todo o mundo.

              A surpresa foi maior após a constatação de que as pesquisas de opinião erraram. E mais: a apuração mostra que Hillary perdeu a Presidência mesmo recebendo 337.636 votos a mais que Trump.

              De acordo com a agência de notícias americana AP, a democrata tinha 60.274.974 votos e o republicano, 59.937.338.

              Essa disparidade ocorre porque a eleição para presidente dos Estados Unidos é manipulado.

              Trump, o Alt-Right

              A ideia de fechar fronteiras e a integração dos imigrantes legais são questões políticas reais que devem ser discutidas em uma questão racional e sensata. Mas, ao associar as políticas anti-Soros com um contexto mais amplo de racismo e fascismo, o tópico inteiro é desacreditado e rejeitado do espaço público.


              As eleições presidenciais de 2016 foi o local perfeito para trazer esta agenda para casa. Enquanto muitos se perguntam como um personagem como Donald Trump ainda conseguiu tornar-se presidente, a resposta é bastante "deplorável": ele está sendo usado para desacreditar aqueles que são contra a agenda de Soros.

              Toda a campanha de Trump tinha girado em torno da imigração. No entanto, ao invés de abordar essas questões de forma racional (que é o que a maioria dos eleitores deseja), ele nunca deixa de ir "longe demais", invocando o espírito horrível da intolerância e justificando o uso de generalizações raciais. Ao afirmar que "o México envia criminosos e violadores" e propor a proibição da imigração muçulmana, Trump está, muito intencionalmente, "indo longe demais".

              A questão não é se "Trump é um racista ou não". Isso é irrelevante. O que é relevante foi a forma como a sua campanha foi apresentada na mídia.

              Quinta derrota de um vencedor do sistema manipulado


              Para quem está habituado com o sistema de eleição manipulado, a escolha do presidente de um país por meio do Colégio Eleitoral é injusta e antidemocrática.

              Se a tendência atual for confirmada ao fim da apuração em todos os manipuladores, esta será a quinta vez que um candidato a presidente ganha no sistema manipulado, mas é derrotado no Colégio Eleitoral.

              A última vez em que isso ocorreu foi no ano 2000, quando o democrata Al Gore perdeu a para o republicano George W. Bush, apesar de ter uma vantagem de mais de 500 mil votos.

              Os defensores desse sistema manipulado afirmam que ele evita que os candidatos ignorem os Estados pequenos e as áreas rurais em detrimento das grandes capitais, além de obrigá-los a buscar apoio em todo o país.

              Já os críticos argumentam que na prática os candidatos acabam concentrando suas forças na Flórida e em Ohio, por exemplo, considerados decisivos porque seus eleitores não são fiéis a nenhum dos dois grandes partidos (são parte dos chamados "swing states").

              Embora pesquisas mostrem que a maior parte da população americana é favorável ao sistema de eleição presidencial normal, é pouco provável que haja uma mudança tão cedo.

              A última vez que o Congresso dos EUA discutiu o assunto "seriamente" foi em 1934, quando uma proposta de eliminar o Colégio Eleitoral foi derrotada por apenas dois votos.

              sábado, 19 de novembro de 2016

              O Controle Mental Monarca - Suas Origens e Técnicas


              A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa. Este artigo mostra as origens da Programação Monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.

              A Programação Monarca é uma técnica de controle mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Ela utiliza uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento. Este artigo irá atentar às origens da Programação Monarca, suas técnicas e seu simbolismo.

              Origens

              Durante todo o curso da história, várias casos foram registrados, descrevendo rituais e práticas semelhantes ao de controle mental. Um dos primeiros escritos dando referência à utilização do ocultismo para manipulação da mente pode ser encontrada no Livro Egípcio dos Mortos. É uma compilação de rituais, muito estudada por sociedades secretas de hoje, que descreve os métodos de tortura e de intimidação (para criar o trauma), o uso de poções (drogas) e da feitiçaria (hipnotismo), resultando na escravidão total do iniciado. Outros eventos atribuídos à magia negra, bruxaria e possessão demoníaca (em que a vítima é animada por uma força externa) são também anteriores à Programação Monarca.

              É, no entanto, durante o século 20 que o controle mental se tornou uma ciência no sentido moderno do termo, na qual milhares de pessoas têm sido sistematicamente observadas, documentadas e já a têm experimentado.

              Um dos primeiros estudos metódicos no controle mental baseado no trauma foi realizado por Joseph Mengele, um médico que trabalhou nos campos de concentração nazista. Ele inicialmente ganhou notoriedade por ser um dos médicos da SS que supervisionava a seleção dos reclusos que chegavam, determinando quem seria morto e quem viria a se tornar um trabalhador forçado. No entanto, ele é conhecido principalmente pela realização de terríveis experimentos em humanos, presos nos campos de concentração, incluindo crianças, por quem Mengele era chamado de "Anjo da Morte".


              Mengele é famoso por seus sórdidos experimentos em prisioneiros humanos, nos campos de concentração, especialmente em gêmeos. Uma parte do seu trabalho que raramente é mencionado, no entanto, foi sua pesquisa sobre controle mental. Muitas de suas pesquisas nesse campo foram confiscadas pelos aliados e ainda são classificadas até os dias de hoje.

              A pesquisa de Mengele serviu de base para os planos secretos ilegais da CIA, o programa de investigação humana chamado MK-ULTRA.

              MK-Ultra


              O Projeto MK-ULTRA correu do início dos anos 50, pelo menos, até a década de 60, utilizando-se de cidadãos americanos e canadenses como cobaias. As evidências publicadas indicam que o Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização de diversas metodologias para manipular os estados mentais individuais e alterar as funções cerebrais, incluindo a administração sub-reptícia de drogas e outras substâncias químicas, privação sensorial, isolamento, abuso verbal e sexual.

              Os experimentos mais divulgados e conduzidos pelo MK-ULTRA, envolveu a administração de LSD em seres humanos inconscientes, inclusive em funcionários da CIA, militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e no público em geral, a fim de estudar suas reações.

              No entanto, o escopo do MK-ULTRA, contudo, não não parou. Experimentos envolvendo eletrochoques violentos, tortura física e mental e abuso sexual foram utilizados de maneira sistemática, onde se incluía crianças.


              Embora os objetivos admitidos dos projetos fossem desenvolver a tortura e os métodos de interrogatório a serem usados em inimigos do país, alguns historiadores afirmaram que o projeto teve como objetivo criar "candidatos da Manchúria", programados para realizar vários atos, como assassinatos e outras missões secretas.

              O MK-ULTRA foi trazido à luz por várias comissões na década de 70, incluindo a Comissão Rockefeller de 1975. Ainda que se alegue que a CIA deixou as experiências depois dessas comissões, alguns delatores afirmaram sucessivamente que o projeto simplesmente era "clandestino" e a Programação Monarca tornou-se a sucessora do MK-ULTRA.

              A declaração mais incriminadora até à data foi efetuada por um funcionário do governo quanto à possível existência do Projeto Monarca foi extraída por Anton Chaitkin, um escritor da publicação The Federalist News. Quando o ex-diretor da CIA, William Colby, foi perguntado diretamente: "E sobre o monarca?", Respondeu ele com raiva e ambiguamente: "Nós paramos entre os anos 60 e início dos anos de 70." ³

              Programação Monarca

              Apesar de nunca ter havido qualquer admissão oficial da existência da Programação Monarca, pesquisadores de renome têm documentado o uso sistemático do trauma para fins de controle mental. Alguns sobreviventes, com a ajuda de terapeutas dedicados, foram capazes de "desprogramar" a si mesmos para divulgarem os detalhes horríveis de suas provações.

              Escravos monarcas são utilizados principalmente pelas organizações para realizarem operações, como bodes expiatórios treinados para executar tarefas específicas, não questionam ordens, não lembram de suas ações e, se descobertos, devem automaticamente cometer suicídio. Eles são os bodes expiatórios perfeitos para os assassinatos de alto nível (veja o caso de Sirhan Sirhan), os candidatos ideais para a prostituição, a escravidão sexual e a pornografia. Eles também são os artistas fantoches perfeitos para a indústria do entretenimento.

              Programadores Monarcas causam traumas intensos nos indivíduos através da utilização de eletrochoque, tortura, abuso sexual e jogos mentais, a fim de forçá-los a dissociar-se da realidade - uma resposta natural em algumas pessoas, quando então se deparam com uma dor insuportável. A capacidade do sujeito de dissociar-se é um requisito importante e é, aparentemente, mais facilmente encontrada em crianças que vêm de famílias com várias gerações de abuso. A dissociação mental permite que os manipuladores criem personas (Alter-egos) que ficam em ''off '' na psique do indivíduo, e podem ser programadas e acionadas à vontade.

              O controle mental é secretamente usado por vários grupos e organizações para diversos fins. Segundo Fritz Springmeier, esses grupos são conhecidos como "A Rede" e formam a espinha dorsal da Nova Ordem Mundial.

              As Origens do Nome

              A Programação monarca para o controle mental tem o nome referente à borboleta monarca - um inseto que começa sua vida como um verme (que representa um potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo Monarca). Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ​​ao controle da mente.

              Método

              A vítima/sobrevivente é chamada de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar-se mais facilmente que os homens. Os manipuladores Monarcas buscam a compartimentação da psiquê em ''personas'' múltiplas e separadas, usando o trauma para  assim causar a dissociação.

              A dissociação é, portanto, alcançada pelo trauma, utilizando-se o abuso sistemático e rituais ocultistas aterrorizantes. Depois de dividir a personalidade núcleo, pode ocorrer de ser criado um "mundo interno" e personas podem ser programadas e alteradas utilizando-se ferramentas como música, filmes (em especial as produções da Disney) e fadas. Esses recursos visuais e de áudio melhoram o processo da programação, usando imagens, símbolos, significados e conceitos. As personas podem ser acessadas ​​através de palavras ou símbolos, que funcionam como gatilhos programados no psiquismo do indivíduo pelo manipulador. Ele fala uma palavra que só ele e o escravo conhecem; ele fala a palavra e automaticamente o escravo é hipnotizado e fica sujeito aos desejos do manipulador. Algumas das imagens mais comuns internas vistas pelos escravos de controle mental são: árvores, a cabalística árvore da vida, loops do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha, espelhos, vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios, borboletas, óculos, relógios e robôs. Esses símbolos são geralmente inseridos em filmes e vídeos de cultura popular, por duas razões: para dessensibilizar a maioria da população, usando mensagens subliminares e programação neuro-linguística e deliberadamente construir gatilhos específicos e as chaves para a programação base de crianças MONARCAS altamente impressionáveis.¹¹ Alguns dos filmes utilizados na Programação Monarca incluem O Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, Pinóquio e a Bela Adormecida.


              Em cada caso, ao escravo, é dada uma interpretação particular da história do filme, a fim de melhorar a programação. Por exemplo, um escravo assistindo O Mágico de Oz é lhe ensinado que "Somewhere Over The Rainbow (Em Algum Lugar além do Arco-íris)" é o "lugar feliz" onde os escravos com trauma dissociativo vão até o fim para escapar da dor insuportável infligida sobre eles. Usando o filme, programadores incentivam escravos a irem "over the rainbow" (além do arco-íris) e se dissociarem, efetivamente separando suas mentes de seus corpos.

              Níveis da Programação Monarca

              Os níveis de Programação Monarca identificam as "funções" do escravo e é nomeado após a eletroencefalografia (EEG) das ondas cerebrais associadas a eles.



              Considerado como "geral" ou programação regular, ALPHA está dentro do controle da personalidade de base. É caracterizada pela retenção de memória extremamente pronunciada, juntamente com um aumento substancial da força física e acuidade visual. A Programação ALPHA é realizada deliberadamente subdividindo a personalidade das vítimas que, em essência, causam uma divisão cerebral no esquerdo ao lado direito do cérebro, permitindo uma união programada de esquerda e direita através da estimulação via neurônio.

              BETA - É referida como programação “sexual” (escravos sexuais). Essa programação elimina tudo que aprendemos sobre nossas convicções morais e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. O alter "kitten" pode sair e alterar a esse nível. Conhecida como a programação Sex-kitten, ela é o tipo mais visível da programação visto que algumas celebridades femininas, modelos, atrizes e cantoras têm sido submetidas a esse tipo de programação. Na cultura popular, roupas com estampas felinas frequentemente denotam quem é vitima dessa programação.

              DELTA - É conhecida como programação "assassino" e foi originalmente desenvolvida para formação de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, Primeiro Batalhão da Terra, a Mossad, etc) em operações secretas. A ótima saída adrenal e agressão controlada é evidente. Os indivíduos são desprovidos de medo e são muito sistemáticos na realização de sua missão. Instruções de auto-destruição ou suicídio são colocadas nesse nível.

              THETA - Considerada a programação “psíquica”. Bloodliners (aqueles que vêm de várias gerações de famílias satânicas) foram determinados para apresentar uma maior propensão para habilidades telepáticas do que outros. Devido às suas limitações evidentes, no entanto, várias formas de sistemas electrônicos de controle mental foram desenvolvidos e introduzidas, isso é, dispositivos bio-médicos de telemetria humana (implantes cerebrais), os lasers de energia dirigida a utilização e/ou eletromagnéticos. É relatado que estes sejam utilizados em conjunto com computadores altamente avançados e sistemas de rastreamento por satélite sofisticados. ¹³

              Conclusão

              É difícil manter a objetividade ao descrever os horrores sofridos pelos escravos Monarcas. A extrema violência, o abuso sexual, tortura mental e jogos sádicos infligidos em vítimas por "cientistas notáveis" e funcionários de alto nível provam a existência de um "lado escuro" na verdade dos poderes constituídos. Apesar das revelações, dos documentos e dos denunciantes, a grande maioria da população ignora, nega ou evita o problema completamente. Mais de dois milhões de americanos foram programados por controle mental desde 1947, a CIA admitiu publicamente seus projetos de controle mental em 1970. Filmes como "Sob o Dominio do Mal" têm encaminhado diretamente ao assunto, descrevendo técnicas atuais, tais como o eletrochoque, o uso de palavras gatilho e aplicação do microchip. Várias figuras públicas que vemos em nossos televisores e telas de cinema são escravos de controle mental. Pessoas famosas, como Candy Jones, Celia Imrie e Sirhan Sirhan têm em seu registro a divulgação de suas experiências de controle mental...e ainda assim o público em geral alega que "isso não pode existir".

              As pesquisas e os fundos investidos no Projeto Monarca, no entanto, não se aplicam somente à mente de escravos controlados. Muitas das técnicas de programação desses experimentos são aplicadas em grande escala por meio da mídia, de vídeos de notícias, filmes, músicas, propagandas e programas de televisão que são ocom base nos dados mais avançados sobre o comportamento humano jamais compilados. Muito disso vem da Programação Monarca.

              Referências:

              • Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave 
              • Ken Adachi, Mind Control the Ultimate Terror 
              • Anton Chaitkin, “Franklin Witnesses Implicate FBI and U.S. Elites in Torture and Murder of Children”, The New Federalist 
              • D. Corydon Hammond, Ph.D.
              • Ellen P. Lacter, Ph.D., The Relationship Between Mind Control Programming and Ritual Abuse 
              • Ibid. 
              • Ron Patton, Project Monarch 
              • Ellen P. Lacter, Ph.D., Kinds of Torture Endured in Ritual Abuse and Trauma-Based Mind Control
              • Springmeier, op. cit.
              • Patton, op. cit.
              • Ibid.
              • Springmeier, op. cit.
              • Patton, op. cit. 
              • Traduzido de: Secret Arcana

              sexta-feira, 18 de novembro de 2016

              O Significado Oculto de Melanie Martinez "Pacify Her"


              "Pacify Her" mostra Melanie Martinez presa dentro de um berço rosa pink. Essa cena estranha tem um significado oculto poderoso, especialmente quando se considera os vídeos anteriores da artista. Vamos dar uma olhada mais de perto no significado oculto de "Pacify Her".

              Embora a princípio "Pacify Her" possa significar um bebê que se tornou uma "isolada" na roda de coleguinhas, o simbolismo associado com a música introduz um aspecto oculto nela. Na verdade, o vídeo tem um tom ritualístico que é mostrado naquela narrativa clássica de trauma e abuso encontrado em iniciações esotéricas. Será que Melanie Martinez "inseriu-se" no mundo oculto, tornando-se uma escrava?

              Pacify Her

              O vídeo começa com Melanie Martinez vestida de bebê no seu berço.


              Em seguida, uma mulher loira e um cara "azul" entra no quarto.


              Eles brincam na frente de Melanie, como se estivessem falando: "Ninguém liga para você"!


              Então, a bebê Melanie é, na real mesmo, uma alter-persona de Martinez, resultado da programação MK baseado em trauma. Para traumatizar mais ainda, uma mulher loira entra no quarto: a mulher loira representa a "manipuladora" Beta Kitten, comprovo isso porque a maioria das mulheres que são submetidas a essa programação são forçadas a usar perucas loiras. O cara de azul representa um escravo MK que já está dentro do sistema. A "loira" faz questão de brincar na frente da bebê para causar trauma, e assim, ser mais fácil quando for submetida ao Controle Mental MK baseado no Trauma.

              Melanie Martinez, em seguida, pega um papel do nada e começa a fazer algo que é comum um escravo quase liberto fazer: tentar contar a verdade para os outros, porém, esse ato é feito, no vídeo, com ela anotando o recado no papel.


              Melanie Martinez então pega o papel, amassa-a pela mão e a usa para comer com sua própria boca.


              De um jeito meio estranho, o papel chega no cara "azul". Ele para a brincadeira para ler o que estava escrito, em seguida a "loira" vê e pega o papel. Resultado: ela rasga e joga o papel bem na cara da "bebê".


              Depois dessas seções de traumas e isolamentos, Melanie Martinez tira a cabeça das bonecas, e o pior: arranca com prazer.


              Logo, Melanie bebê arranca sua própria cabeça com a ajuda de um efeito grotesco.


              Dentro de seu berço rosa pink, Melanie Martinez vai se aproximando do rapaz "azul", mas a "loira" chega no meio dos dois e mostra seus seios para o cara "azul", que fica hipnotizado pela sua sensualidade: essa cena, relativamente, comemora o abuso sexual infantil que ocorre no processo MK.


              Resultado de tudo isso? Uma escrava chorona presa em uma cadeia cor de rosa.


              Conclusão

              Melanie Martinez é agora uma escrava, uma mulher que foi escolhida à mão pela elite para se tornar uma escrava de "mais alto nível". Esse sucesso todo tem um custo. Ela ainda é propriedade da elite - aqueles que a iniciaram. Para se tornar uma famosa, ela tem que se submeter à um processo traumático enquanto usa uma roupa de bebê e ela deve prometer sua fidelidade ritualisticamente destruindo suas bonecas. Usar esse símbolo "infantil" para cometer tal coisa é parte do processo do Controle Mental MK baseado no Trauma.

              "Pacify Her" não é, portanto, sobre Melanie Martinez tornando-se uma patinha feia ou "mudando seu estilo normal para um estilo infantil". Em "Pacify Her", sua alter persona, o resultado desse negócio é depois traumatizada. No próximo nível de iniciação, as coisas ficam mais sérias. Embora Melanie Martinez seja um bebê chorão, o vídeo nos diz que ela ainda é propriedade de Lúcifer - a estrela da manhã, e Melanie Martinez é a sua escrava.

              quinta-feira, 17 de novembro de 2016

              O Que Aconteceu Com Janis Joplin?


              A morte de Janis Joplin foi inesperada, envolta em mistério e cheia de fatos estranhos. Em suma, foi uma morte típica de Hollywood. O que aconteceu e por quê?

              Janis Joplin era exatamente o oposto da maioria das estrelas de rock daquela época: ela era imensamente talentosa, completamente original, totalmente envolvida na criação artística e extremamente franca - especialmente contra a indústria da música. Mais do que ser melhor do que outros, ela vivia em seu mundo próprio, flutuando em uma bolha gigante roxa, enquanto tocava sua guitarra de forma radical.

              Janis Joplin não era apenas uma cantora - ela era compositora. Ela estava bem ciente dos trabalhos sobre a indústria da música e muitas vezes lutou batalhas amargas para preservar a integridade de seu trabalho, da sua imagem e de seu legado.

              Enquanto sua personalidade enigmática e simples nunca deixou de surpreender os seus fãs, a descoberta de seu corpo sem vida dentro de um hotel onde estava hospedada deixou o mundo com um enigma final: o que aconteceu? Antes de olharmos para essa morte, vamos olhar para a sua carreira.

              Franca

              Janis Joplin passou toda a sua carreira lutando contra a "tirania de seu vício", o que provocou alguns momentos memoráveis. Janis Lyn Joplin, mais conhecida como Janis Joplin, foi uma cantora e compositora norte-americana. Foi a maior cantora de rock dos anos 60 e a maior cantora de blues e soul da sua geração. Janis Lyn Joplin foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada a "Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração", ela alcançou proeminência no fim dos anos 60 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte, a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie. Influenciada por grandes nomes do jazz e do blues como Aretha Franklin, Billie Holiday, Etta James, Tina Turner, Big Mama Thornton, Odetta, Leadbelly e Bessie Smith, Janis fez de sua voz a sua característica mais marcante, tornando-se um dos ícones do rock psicodélico e dos anos 60. Todavia, problemas com drogas e álcool possivelmente encurtaram sua carreira. Morta em 1970 provavelmente devido à uma overdose de heroína, Janis lançou apenas quatro álbuns: Big Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971), o último com participação direta da cantora.


              Ao sair da banda "Big Brother" (final de 1968), Janis formou um grupo chamado Kozmic Blues Band, que a acompanhou no festival de Woodstock e gravou o álbum I Got Dem Ol Kozmic Blues Again Mama! (1969), premiado como disco de ouro mas sem o mesmo sucesso de Cheap Thrills. O grupo se separou, e Joplin formou então o Full Tilt Boogie Band. O resultado foi o álbum Pearl (1971), lançado após sua morte, e que teve como destaque as músicas "Me and Bobby McGee" (de Kris Kristofferson), e "Mercedes-Benz", escrita pelo poeta beatnik Michael McClure.

              As últimas gravações que Janis fez foram "Mercedes Benz" e Happy Trails, sendo a última feita como um presente de aniversário para John Lennon que faria aniversário em 9 de outubro, em entrevista, Lennon contou que a fita chegou em sua casa após a morte de Janis.


              Em 1967, a roqueira foi apresentada a Albert Grossman, empresário de Bob Dylan e respeitado no meio hippie. Drogada, ela caiu no chão em estado lastimável. Foi contratada no dia seguinte.

              A cantora foi presa em 15 de novembro de 1969 em Tampa, na Flórida (EUA). A acusação: usar linguagem vulgar e indecente.

              Ela havia deixado 1.500 dólares em seu testamento para que dessem uma festa em seu funeral. A banda "Grateful Dead" foi chamada para tocar.

              Estranhas Circunstâncias em Torno de Sua Morte

              Como é o caso da maioria das mortes inesperadas de celebridades, ficam muitas informações, desinformações, rumores, boatos e relatos conflitantes no ar. Aqui está um resumo rápido de seus últimos dias. Até o momento da escrita deste artigo, a causa de sua morte era desconhecida.

              No dia 3 de outubro de 1970, Janis visitou o estúdio Sunset Sound Recorders em Los Angeles, Califórnia, para ouvir o instrumental da música de Nick Gravenite, Buried Alive in the Blues, a gravação dos vocais estava agendada para o dia seguinte, pela noite ela foi para o hotel, no dia das gravações (4 de outubro) não apareceu no estúdio, então John Cooke (empresário da banda) foi até o hotel, onde a encontrou morta, possível vítima de overdose de heroína possívelmente combinada com efeitos do alcool.

              Embora estivesse supostamente "lutando contra o vício", Janis Joplin estava ativa e saudável o suficiente para assistir a shows e fazer alguns shows.

              Segundo algumas fontes, Janis Joplin foi tratada por overdose.

              Sua morte ocorreu quando tinha apenas 27 anos. Foi cremada no cemitério-parque memorial de Westwood Village, em Westwood, Califórnia. Durante a cerimônia, suas cinzas foram espalhadas pelo Oceano Pacífico.

              Curiosamente, cada vez que há uma morte estranha de celebridade, a palavra "overdose" é jogada quase que imediatamente.

              Janis Joplin um tanto profeticamente, disse:

              "Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã."

              Algumas horas mais tarde, Janis Joplin é encontrada dentro de um hotel onde estava hospedada.  

              Em um ambiente morbidamente simbólico, o corpo de Janis Joplin foi encontrado dentro de um hotel onde estava hospedada.

              Uma grande quantidade de fatos precisam ser verificados e perguntas precisam ser respondidas, porém uma coisa é certa: quando as coisas são sombrias, a verdade, muitas vezes, permanece na sombra.

              quarta-feira, 16 de novembro de 2016

              O princípio


              A Terra é um planeta do sistema solar, o terceiro quanto à proximidade do Sol, habitado pelo Homem.
              Neste blog, abordaremos de assuntos que ninguém tem coragem de te contar ou de pesquisar. Acompanhe e participe dessa nossa jornada! Esse só o princípio deste blog.

              Sejam todos bem-vindos!


              Sejam todos bem-vindos! Esse é o blog da comunidade IaF. Alguns vão reconhecer o nome da nossa instituição, e outros estão conhecendo agora. Enfim, essa comunidade tem como objetivo investigar casos ocultos (ou melhor, misteriosos). Investigamos assuntos que ninguém, às vezes, consegue entender. A partir de hoje, você saberá coisas que ninguém conhece. Você absorverá mais conhecimento diante dos segredos Ocultos.  Acompanhe nosso blog e você não irá se arrepender!

              Um abraço e até!