quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Kris Jenner fala sobre internação de Kanye


Como muitos de vocês já devem saber, o rapper Kanye West foi hospitalizado (21) em Los Angeles, após o seu personal trainer acionar a polícia, alegando um “comportamento inadequado” do rapper. Segundo informações do site TMZ, o marido de Kim Kardashian vinha sofrendo de privação de sono e exaustão nos últimos dias e após dar entrada no hospital, foi submetido a uma avaliação psiquiátrica.

Kris Jenner, que no momento em que toda essa história ocorria estava em Nova York para participar do “Angel Ball 2016″, conversou com os jornalistas no evento beneficente sobre o estado de saúde do genro. “Ele está exausto. Ele está apenas muito cansado. Ele tem feito uma turnê esgotante e tem ficado moído. Ele só precisa de um pouco de descanso“, declarou a empresária, em entrevista ao “Extra TV”.

Questionada pelo repórter sobre como está Kim Kardashian após aquele dramático assalto em Paris, Kris disse que a filha vem apresentando melhoras. “É um processo, dia após dia“, resumiu, acrescentando que North e Saint West “estão bem“. Kim até viajou pra NY para participar do evento beneficente junto à mãe e às irmãs Khloé e Kourtney, mas resolveu cancelar sua presença e voltar a Los Angeles para apoiar o marido.

A tão comentada hospitalização de Kanye West acontece horas depois de um de seus representantes anunciar o cancelamento de todos os 21 shows restantes da turnê “Saint Pablo”, do rapper. Nos últimos dias, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações.

No sábado (19), em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.

Na quinta-feira (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário