quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Kanye pode recuperar dinheiro do cancelamento de turnê
Como vocês já devem saber, Kanye West cancelou todos os 21 shows restantes de sua turnê “Saint Pablo” e horas depois foi internado em Los Angeles, a pedido de emergência de seu personal trainer. Segundo conta a imprensa internacional, o rapper vinha sofrendo de exaustão e privação de sono e já foi submetido a uma avaliação psiquiátrica durante a hospitalização.
O que nós ainda não sabíamos é que mesmo tendo cancelado os shows, o cantor pode não perder dinheiro! É que de acordo com informações divulgadas agora há pouco pelo TMZ, Kanye tinha uma apólice de seguro que o cobria caso ele não pudesse se apresentar por motivo de doença. Segundo o contrato firmado, a seguradora deve pagar a Kanye não só o dinheiro que ele iria ganhar com os shows, mas também o dinheiro que ele teria de pagar a terceiros em caso de “acidente ou doença que impeça a pessoa segurada de aparecer ou continuar a aparecer em qualquer uma ou em todas, as suas apresentações seguradas”.
No entanto, o TMZ pondera que a companhia de seguros pode negar a cobertura se for comprovado que Kanye escondeu que já sofria dessa doença no momento da contratação da apólice ou se a doença for decorrente de comportamento “não razoável ou caprichoso“.
Antes de cancelar a turnê, a voz de “Famous” vinha apresentando um comportamento um tanto quanto problemático em suas apresentações. No sábado (19), em Sacramento, West abandonou o show após cantar três músicas e atacar Beyoncé e Jay Z. O rapper acusou Queen B de manipular o último VMA , alegando que ela teria prometido que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de “Vídeo do Ano”. Ele também criticou o distanciamento do antigo amigo Jay Z, afirmando que o rapper tem “assassinos particulares”.
Na quinta-feira (17), o cantor já havia causado polêmica em um show em San José, ao dizer que se tivesse votado na eleição presidencial norte-americana, seu voto teria sido em Donald Trump.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário