quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Deputado Daciolo Para Temer: "Abandone a Maçonaria"


Durante um discurso, o deputado Cabo Daciolo desviou um pouco do assunto e dirigiu-se ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, pedindo que ele “abandone a maçonaria, abandone o satanismo” e venha “correndo para Deus”.

O deputado Cabo Daciolo passou a maior parte de sua vida como parlamentar. Ele, portanto, sabe algumas coisas do lado feio de Michel Temer - especialmente sobre a sua tendência satânica. Embora os políticos costumem manter suas bocas fechadas sobre esses assuntos por medo, deslizes às vezes ocorrem e pedaços da verdade emergem.

Durante o discurso na Câmara dos Deputados, Cabo Daciolo desviou do assunto e abriu o jogo sobre o lado feio de Michel Temer onde o "Senhor está chamando-o".


“A única religião que Deus considera como pura e imaculada é cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se corromper com esse mundo. Não estou falando de religião nenhuma. Estou falando de Jesus Cristo, aquele que é o caminho, a verdade e a vida."


O deputado Cabo Daciolo, em seguida, pediu para que Michel Temer "abandona-se a Maçonaria".

“Assim manda dizer o Senhor para ti. Presta atenção ao que está sendo dito aqui agora: abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Arrependa-se dos seus pecados e vem correndo para Jesus Cristo.”


"Deus e Religião Não Combinam!"

Sem citar outros nomes, na sequência dirigiu-se “a algumas lideranças do mundo espiritual religioso do nosso País”. Bradou então que “Deus e religião não combinam! Assim como Deus e maçonaria não combinam! Deus e satanismo não combinam! Arrependam-se e vivam!”

O deputado carioca acredita ter um papel profético no Congresso, e que seu mandato foi dado por Deus. “Dois anos atrás recebi profecia que deveria abrir a minha boca e falar de Deus [no Congresso] para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo”, afirmou ao Gospel Prime no início do ano.

Disse ainda que em Brasília, “tem pessoas que adoram e buscam a Satanás”. Ele acredita que vivemos uma verdadeira “guerra espiritual” no país, mas que essa “realidade espiritual não é compreendida”. Mesmo criticado por suas posturas, diz: “as coisas que eu faço são para Deus. O julgamento do homem para mim não importa."

Essas declarações verdadeiras que ele fez é simplesmente mais uma prova de que Michel Temer tem um poder muito grande na Maçonaria e na Sociedade Satânica, enquanto desfruta de total imunidade contra a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário