sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Significado Oculto de Melanie Martinez "Pacify Her"


"Pacify Her" mostra Melanie Martinez presa dentro de um berço rosa pink. Essa cena estranha tem um significado oculto poderoso, especialmente quando se considera os vídeos anteriores da artista. Vamos dar uma olhada mais de perto no significado oculto de "Pacify Her".

Embora a princípio "Pacify Her" possa significar um bebê que se tornou uma "isolada" na roda de coleguinhas, o simbolismo associado com a música introduz um aspecto oculto nela. Na verdade, o vídeo tem um tom ritualístico que é mostrado naquela narrativa clássica de trauma e abuso encontrado em iniciações esotéricas. Será que Melanie Martinez "inseriu-se" no mundo oculto, tornando-se uma escrava?

Pacify Her

O vídeo começa com Melanie Martinez vestida de bebê no seu berço.


Em seguida, uma mulher loira e um cara "azul" entra no quarto.


Eles brincam na frente de Melanie, como se estivessem falando: "Ninguém liga para você"!


Então, a bebê Melanie é, na real mesmo, uma alter-persona de Martinez, resultado da programação MK baseado em trauma. Para traumatizar mais ainda, uma mulher loira entra no quarto: a mulher loira representa a "manipuladora" Beta Kitten, comprovo isso porque a maioria das mulheres que são submetidas a essa programação são forçadas a usar perucas loiras. O cara de azul representa um escravo MK que já está dentro do sistema. A "loira" faz questão de brincar na frente da bebê para causar trauma, e assim, ser mais fácil quando for submetida ao Controle Mental MK baseado no Trauma.

Melanie Martinez, em seguida, pega um papel do nada e começa a fazer algo que é comum um escravo quase liberto fazer: tentar contar a verdade para os outros, porém, esse ato é feito, no vídeo, com ela anotando o recado no papel.


Melanie Martinez então pega o papel, amassa-a pela mão e a usa para comer com sua própria boca.


De um jeito meio estranho, o papel chega no cara "azul". Ele para a brincadeira para ler o que estava escrito, em seguida a "loira" vê e pega o papel. Resultado: ela rasga e joga o papel bem na cara da "bebê".


Depois dessas seções de traumas e isolamentos, Melanie Martinez tira a cabeça das bonecas, e o pior: arranca com prazer.


Logo, Melanie bebê arranca sua própria cabeça com a ajuda de um efeito grotesco.


Dentro de seu berço rosa pink, Melanie Martinez vai se aproximando do rapaz "azul", mas a "loira" chega no meio dos dois e mostra seus seios para o cara "azul", que fica hipnotizado pela sua sensualidade: essa cena, relativamente, comemora o abuso sexual infantil que ocorre no processo MK.


Resultado de tudo isso? Uma escrava chorona presa em uma cadeia cor de rosa.


Conclusão

Melanie Martinez é agora uma escrava, uma mulher que foi escolhida à mão pela elite para se tornar uma escrava de "mais alto nível". Esse sucesso todo tem um custo. Ela ainda é propriedade da elite - aqueles que a iniciaram. Para se tornar uma famosa, ela tem que se submeter à um processo traumático enquanto usa uma roupa de bebê e ela deve prometer sua fidelidade ritualisticamente destruindo suas bonecas. Usar esse símbolo "infantil" para cometer tal coisa é parte do processo do Controle Mental MK baseado no Trauma.

"Pacify Her" não é, portanto, sobre Melanie Martinez tornando-se uma patinha feia ou "mudando seu estilo normal para um estilo infantil". Em "Pacify Her", sua alter persona, o resultado desse negócio é depois traumatizada. No próximo nível de iniciação, as coisas ficam mais sérias. Embora Melanie Martinez seja um bebê chorão, o vídeo nos diz que ela ainda é propriedade de Lúcifer - a estrela da manhã, e Melanie Martinez é a sua escrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário